sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Retomando...

Pensei que depois de aposentada teria tempo de sobra para me dedicar ao blog... qual nada. Quatro meses de "folga" e estou tentando retomar hoje.

Como estive viajando durante quase todo esse tempo, tive poucas oportunidades de cozinhar. Até fiz algumas coisinhas, mas foi quase sempre "mais do mesmo". E, como a proposta do blog é de receitas práticas e testadas, tinha pouca novidade para postar. 

Durante esse período, fiz mais de uma vez a Paella de mariscos http://marmitanuncamais.blogspot.com.br/2011/07/paella.html, a Paella de bacalhau com camarão http://marmitanuncamais.blogspot.com.br/2014/03/paella-de-bacalhau-com-camarao.html, Camarão especial http://marmitanuncamais.blogspot.com.br/2011/06/camarao-especial.html, que me pedem para fazer em todo lugar que eu chego, o Filé de tilápia à parmegiana http://marmitanuncamais.blogspot.com.br/2011/08/file-de-tilapia-parmegiana.html, muito solicitado também, os pudins, super práticos e o Cuscuz de Tapioca http://marmitanuncamais.blogspot.com.br/2012/12/cuscuz-de-tapioca-gelado.html, que todo mundo adora.

Novidade mesmo foram: pavê de maracujá com chocolate e bolo de maçã com nozes. Receitas que postarei agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário